quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EXPOFEIRA TEVE DIVERSAS REUNIÕES ESTA SEMANA...

Com a aproximação da data da Expofeira se intensificam os preparativos das mais diversas comissões. No último dia 08, terça-feira, estiveram reunidos Marcos Hendges, Vinicius Grenzel, Ana Garbinato e Ildo Corso para discutir sobre a comercialização de espaços e as necessidades de melhorias para atender os expositores. Neste encontro ficou acertado marcar um encontro com os representantes dos vaporizadores, os quais devem ser colocados junto ao pavilhão de exposição, para avaliar valores e propostas.
Já no dia 09 aconteceu junto à sala de reuniões da ACI, o encontro das candidatas a recepcionistas da expofeira. Os trabalhos neste setor estão sendo coordenados por Marizete Furian e Sandro Fin.
A equipe responsável pelo setor de alimentação, que teve reunão no dia 07 na qual definiu os valores de espaços junto à praça de alimentação os quais terão um desconto de 5% no pagamento à vista. A data do leilão dos espaços a princípio está marcada para o dia 19 de fevereiro as 09 horas na sede da ACI, mas poderá ser alterada. Este primeiro leilão será somente para os comerciantes Três-maienses. Caso os espaços não forem todos comercializados para o comércio local, novo leilão será marcado posteriormente para os interessados de outros municípios. O edital com as regras do leilão e os preços mínimos está a disposição dos interessados na sede da ACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário